Política de cancelamento e "NO SHOW"

Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa n 161/95 da embratur,

onde o cancelamento está sujeito a cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

Baixa e Alta temporada
Até 10 dias de antecedência: Fazemos a devolução integral ou transferimos para outra data, menos feriados (pacotes).
De 09 à 07 dias de antecedência: Será pago 50% do valor pago
De 06 dias de antecedência: Somente transferimos para outra data.
Menos de 06 dias de antecedência: Não fazemos a devolução do valor antecipado (100%) e também da transferência de data.

 

Pacotes Especiais (Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outros feriados prolongados).

Até 15 dias de antecedência: Será devolvido o valor integral (100%) ou transferência para outra data.
De 14 à 10 dias de antecedência: Será cobrado 40% do valor pago.

De 09 a 07 dias de antecedência: Será cobrado 50% do valor pago.

DE 06 dias até o início do pacote: Será cobrado 100% do valor pago de antecipação.

 

Todo o cancelamento e / ou alteração da reserva deverá ser feito por escrito via fax ou e-mail.

Desistência após entrada

A desistência de estada após entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dá direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, também da saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

NO SHOW

é considerado NO SHOW quando o hóspede não chega na data de entrada reservada.

O apartamento ficará disponível por 24 h, após este período a reserva será considerada cancelada e não haverá devolução do sinal pago.